3 Trasfomação...




Oii galerinha do mal!! Tudo bem? Eu sei que eu tava sumida, mais é que eu tava em periodo de prova e não tive tempo para o blog... : ( Mas agora eu voltei!! :3

Bem.. hoje eu estava passeando pelo stardoll e de repente , vi que alguem tinha comprado alguma coisa no meu bazaar! Fiquei super feliz e fui ver logo quem tinha comprado. Quando vi a doll, ela era muito linda, porém havia um pequeno detalhe: O seu nariz e a sua boca eram muuuuuuito próximos, então eu resolvi fazer uma pequena transformação nela. Na minha opinião, ficou muito bonito..


Como vocês podem ver, o nome dela é nicksei e se quiser visitá-la é só CLICAR AQUII ;3
É isso, gente. Se gostaram comentem e se não gostaram também comentem para eu poder modificar algo que não esteja agradando!

Bjoos (L)

3 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger